Cabelo e Maquiagem

BAILE DE GALA

Elegância, ousadia e cores vibrantes compõem visual do baile de formatura


Para composição do visual “Baile de Formatura”, o luxo floreia esta produção, que permite um pouco de excessos, brilhos, ousadia e cores vibrantes. Pra este look, os cabeleireiros orientam sobre as tendências de cada época. Hoje os penteados glamorosos e certinhos estão em baixa, os mais requisitados são aqueles que exibem um ar de desalinho, como as tranças frouxas, conhecidas como fitadas.

Outro ponto importante e que requer habilidade para o alcance do êxito é a maquiagem. A escolha de profissionais competentes é um fator que não deve ser esquecido e conhecer o trabalho profissional do maquiador é uma estratégia para o sucesso da noite. Caso você ainda não conheça o trabalho do profissional escolhido, faça um teste e veja por si mesma  o que acha do resultado.

Nessa ocasião pode tudo: olhos marcantes, cílios postiços e cores vibrantes garantem o visual glamoroso e elegante para a ocasião, além de serem muitos ousados. Outro fator que merece muita atrenção e que deve ser esclarecido é sobre a combinação da maquiagem com a cor do vestido. Hoje a combinação da maquiagem é feita com os acessórios. E ainda que as cores vibrantes estejam na moda, e o batom rosa pálido seja estampa de look belíssimos, a tradicional maquiagem dos olhos marcados na cor preta e os lábios com gloss ainda é a mais querida.

Para alguns estilistas, a criatividade é um ponto forte e deve ser explorado nestas ocasiões.

O vestido ideal é aquele que tem corte e acabamento impecável. “Não é preciso nem que o vestido tenha bordado, basta ele ter um belo tecido, corte e acabamento. Os vestidos precisam ter leveza e caimento..

Quanto a seguir tendências de cores da estação, é algo que os estilistas não aconselham, visto que as cores da moda não são determinantes nessa hora, pois o que conta é a realização do sonho.